terça-feira, 10 de maio de 2016

EXCLUSIVO: PREFEITO REUNE PRESIDENTES DE PARTIDOS EM SUA RESIDENCIA E GRUPO MANTEM UNIDADE EM VISTA AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS.

O GRUPO VAI MANTER A ALIANÇA E PESQUISA INTERNA APONTARÁ O MELHOR NOME PARA CANDIDATO A PREFEITO DE JUAZEIRINHO.
Foto tirada após a reunião

 O Prefeito Jonilton Fernandes reuniu em sua residência na noite desta segunda feira (09) diversos presidentes de partidos e vereadores que apoiam sua base de governo para discutirem o projeto de candidatura do grupo de situação nas eleições municipais.

Desde a convenção do PMDB (Partido que Jonilton está filiado) que o gestor afirmou que não quer que seu nome seja uma imposição do partido.

“Não temos a vaidade de querer disputar uma reeleição apenas pelo poder, nós ouviremos todos os partidos e o melhor nome será apoiado pelo grupo” dizia Jonilton naquela convenção.

Tudo indica que o discurso permanece o mesmo, é tanto que na reunião a “Ordem do Dia” foi principalmente manter a unidade do grupo.

Estiveram presentes Adriano Medeiros (Presidente do PPS), Adilson Cardoso (Chefe de Gabinete e representando o vereador Jorge Ramos que é Presidente do PMN), Roberto Paulino (Presidente do PSC), Jonafre Fernandes (Presidente do PMDB), Belisio Guimarães (Presidente do DEM), Rogério Marinheiro (Presidente do PSDB), além da Vereadora Sandra Paulino que esteve acompanhado de seu esposo e de seu irmão, o empresário Pêta.

Os vereadores Martins Júnior e Josa do PT mandaram mensagem justificando suas ausências, mas afirmando seu compromisso com o grupo. Já a Presidente do PT, Cláudia Luciana (partido que também está apoiando o governo municipal) justificou por estar em Campina Grande acompanhando o sogro em tratamento de saúde.

Segundo o Prefeito Jonilton Fernandes, a reunião foi bastante positiva e outros encontros deverão acontecer em busca de manter a unidade do grupo e buscar novos aliados.

Perguntado pelo agita paraíba se irá para a reeleição, Jonilton afirmou o que disse durante a convenção do seu partido.


“Nós temos um novo jeito de fazer política, não temos vaidade e nem queremos  impor uma candidatura a reeleição pelo simples fato de ser prefeito. A escolha do nome será em diálogo com todos os partidos. Vamos fazer pesquisa e ouvir o povo nas comunidades, e, o melhor nome irá ser apoiado por todo o grupo. Que seja o meu ou de outro companheiro. O importante é saímos vitoriosos e com o compromisso de continuar fazendo Juazeirinho se libertar dos tradicionais grupos políticos que só querem o poder pelo poder”. 

agita paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário